A= A+ A-

• Denúncia:

Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes. A denúncia envolve infrações disciplinares, crimes, prática de atos de corrupção, má utilização de recursos públicos ou improbidade administrativa que venham ferir a ética e a legislação, bem como as violações de direitos, mesmo que ocorridas em âmbito privado.

• Reclamação:

Demonstração de insatisfação relativa a prestação de serviço público, como a falta de respeito durante um atendimento. Nesta categoria se enquadram também as críticas e as opiniões desfavoráveis.

• Solicitação:

A solicitação refere-se a um requerimento de atendimento ou serviço. Pode ser utilizada inclusive para comunicar problemas, como no caso em que o usuário comunica a falta de um medicamento e requer a solução do problema.

• Sugestão:

Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública.

• Elogio:

Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

OBS : Comunicação de irregularidade, informações de origem anônima, sem identificação do manifestante, que comunicam irregularidades com indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade. As comunicações de irregularidade devem ser enviadas ao órgão ou entidade competente para apuração. Por não serem identificadas, não são passíveis de acompanhamento pelo usuário.

Informe seu e-mail para cadastrar uma solicitação

Dados estatísticos

Veja dados estatísticos das solicitações realizadas

  Ver dados estatísticos
RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Coronel José Jorge Mascarenhas, nº 18, bairro Centro - Caetanópolis/MG - CEP: 35.770-000
Contato:
(31) 3714-6354 ou 3714-6371
E-mail de Atendimento: contato@caetanopolis.mg.leg.br
Horário de Funcionamento: 09:00 às 12:00 | 13:00 às 16:00 hrs (segunda a sexta)